Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR), discursou na região Sul na noite desta terça-feira, 25, e deixou claro que quer na sua campanha pessoas comprometidas com Palmas. “Não precisamos de pessoas volúveis, que mudam conforme seus interesses, para representar nosso povo. Queremos conosco quem é de luta, de ideal”, afirmou.

Luana reafirmou sua campanha limpa e coerente e falou das dificuldades que enfrenta no pleito. “Temos enfrentado uma campanha difícil, mas digna. Estamos conscientes das nossas propostas para Palmas, de que nosso projeto é o que Palmas precisa”, declarou.

Sobre a oposição ao governo do Estado, Luana foi direta: “tenho muito orgulho da minha história, de ter enfrentado o sistema com coragem para defender a nossa população”.

Presente na reunião, a professora Maria Ivanilde Pereira de Sá, 51 anos,  declarou seu voto em Luana: “se fosse preciso eu votaria dez vezes nela porque é a melhor candidata e tem o melhor projeto”. (Assessoria de Imprensa)