Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Vocês são os maiores responsáveis por essa grande momento da nossa campanha, de alegria, de emoção, de certeza da vitória estampado em cada rosto. Mesmo diante de todas as mentiras espalhadas ao nosso respeito, o povo de Palmas conhece e sabe de toda a verdade, sabe da minha história, conhece o meu passado. Tenho certeza absoluta que Deus está guiando a nossa caminhada e com muita fé nele e com a confiança do nosso povo, nossa caminhada será vitoriosa no dia sete de outubro”. Foi com este sentimento de alegria e determinação que o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), iniciou seu pronunciamento durante encontro realizado na quadra 605 Norte (Arno 72) na noite desta quarta-feira, 26.

Moradores das Arnos 61, 71, 72 e 73 e setores vizinhos ouviram de Marcelo Lelis o compromisso de levar investimentos para a região Norte para que as famílias sejam tratadas com respeito e igualdade. Para isso, garantiu que vai revitalizar a praça da Arno 71 que se encontra inacabada e abandonada e a construção nas Arnos 72 e 73 com quadras de esportes coberta, academia ao ar livre para atender jovens e idosos, iluminação e projeto paisagístico adequados. Além disso, é seu compromisso revitalizar o Complexo Esportivo da Arno 51; aumentar o número de vagas das creches; oferecer medicamentos e profissionais nas unidades de Saúde; jardinagem e arborização nos canteiros centrais e rotatórias; levar asfalto nos estacionamentos da área comercial da Arno 72; garantir segurança, criando uma base comunitária e com os serviços de iluminação e de monitoramento eletrônico, entre outras importantes medidas.

Marcelo Lelis afirmou que a região Norte de Palmas será tratada de forma igual e com a devida atenção que merece na sua gestão. “Nunca mais a região das Arnos será tratada com diferença. Vocês terão os mesmos benefícios que chegam a outras regiões da cidade. Todos são palmenses e merecem ser tratados com respeito e dignidade. A região Norte de Palmas vai receber os investimentos que precisa e não vai haver mais essa diferença de tratamento por parte do poder público. É uma garantia minha”, reafirmou Marcelo Lelis. (Assessoria de Imprensa)