Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta última quinta-feira, 27, a vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN), se reuniu com os moradores do setor Irmã Dulce, na região sul de Palmas.

Divina Márcia falou de seus projetos tais como a geração de emprego e renda e o programa Divina Mulher. A candidata destacou suas ações já realizadas no setor e ouviu da comunidade as principais necessidades do bairro, criado em 1.994.

A dona de casa Nilce Maria Abreu Carvalho que mora há 10 anos no local reforçou a principal necessidade dos moradores. “O que mais queremos é a regularização para que possamos ter escolas, creches, asfalto. As crianças aqui sofrem também com a poeira”, disse.

A vereadora Divina Márcia se comprometeu a lutar para atender ao pedido da comunidade. “Eu vou entrar nesta batalha, vou me empenhar e com certeza vamos conseguir a regularização fundiária do Irmã Dulce”, ressaltou.

O aposentado Manuel Felizardo da Silva, 78 anos, disse que conta com o compromisso da candidata. “Estamos aqui, vimos o bairro nascer, estamos precisando de mais atenção. Acredito que a vereadora vai lembrar de nós”, declarou. (Assessoria de Imprensa)