Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião com educadores no Setor Sol Nascente, Luana Ribeiro (PR), candidata a prefeita pela coligação “Coragem pra Fazer”, falou da perseverança em suas convicções e  assinalou também que o eleitor deve fazer uma escolha consciente, nestes dias que antecedem o pleito. “As pessoas que permanecem firmes, mesmo na dificuldade, merecem o voto de confiança”, destacou.

Luana disse também que confia na luta e no trabalho que ela tem realizado junto à população e que os serviços prestados no Estado e em Palmas serão lembrados. “Tenho dois mandatos de deputada estadual, fiz a minha parte como representante dos cidadãos”, frisou.

Educação e Saúde de referência

A candidata destacou também que além de  manter e melhorar a Educação do município, com mais escolas de tempo integral, creches e a valorização profissional, pretende levar a mesma qualidade para Saúde. “Se conseguimos chegar aos postos mais elevados na Educação, podemos fazer o mesmo na Saúde”, disse.

Recursos garantidos

Luana falou ainda que tem condições de trazer os recursos para realizar as obras. “Estamos discutindo educação e saúde, mas sabemos de onde vêm os recursos porque temos o apoio do governo federal, principal parceiro da nossa cidade”, apontou.

De acordo com o presidente do Sintet-Palmas, Joelson Pereira dos Santos, os educadores estão com Luana porque confiam nela. “Luana é segurança e garantia da continuidade dos bons resultados na Educação”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)