Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Milhares de famílias da região Norte foram ao encontro do candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43) e da sua vice Cirlene Pugliese na noite desta sexta-feira, 28 e ouviram deles o compromisso de levar investimentos e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. O encontro foi realizado na avenida comercial entre as Arnes 51 e 61.

Marcelo Lelis destacou que o sentimento de confiança dos palmenses em seu projeto de gestão é o grande diferencial desta campanha. Ressaltou que a alegria e motivação vivenciados por todos é resultado de uma caminhada movida pelo sentimento de amor à Palmas. “Em todos os momentos desta caminhada vocês permaneceram conosco, estiveram unidos, com a esperança de transformação porque vocês sabem que eu estive trabalhando nos últimos 20 anos para ajudar a construir uma cidade cada vez melhor, porque vocês me conhecem e sabem do meu passado. Vou honrar cada voto de confiança com muito trabalho e garanto que não vou decepcioná-los” afirmou.

Para os moradores da Arne 51, Marcelo Lelis garantiu que vai refazer o asfalto da quadra, que está cheia de buracos e em algumas partes completamente destruído, garantir a rede de sanitário e galerias pluviais, revitalização da praça, com academia ao ar livre para atender jovens e idosos. Para a Arne 61, Lelis assegurou a construção de praças com quadras esportivas e toda a infraestrutura necessária ao lazer e convivência das famílias, instalar unidades de saúde e levar serviços de limpeza e iluminação.

Para a região Norte, o projeto de Marcelo Lelis conta ainda com a implantação de um eficiente sistema de monitoramento eletrônico para auxiliar no combate à criminalidade, a construção do Parque Sussuapara nos moldes do Cesamar, ampla rede de iluminação, ações de combate às drogas e incentivo à qualificação e geração de emprego e renda.

“Com uma gestão eficiente, planejada e responsável nós vamos realizar as transformações que o nosso povo precisa. Palmas vai sair do abandono e do atraso. Vai crescer e se desenvolver. Na nossa gestão todos terão oportunidades iguais e uma vida digna, com qualidade e com os benefícios que merecem. Vocês podem confiar porque conhecem o meu trabalho e sabem que sempre estive do lado dos palmenses sempre que precisaram” ressaltou. (Com informações da Assessoria)