Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada na noite desta última segunda-feira 1º de outubro, no bairro Novo Planalto, o senador João Ribeiro (PR) reafirmou o seu apoio para José Santana Neto (PT) e Adriano Rabelo (PR), candidatos da Coligação “Colinas vai continuar crescendo” (PRB, PDT, PT, PTB, PSL, PR, PPS, DEM, PMN, PSB, PSDB). O senador reforçou o compromisso de continuar a parceria, trazendo recursos para a construção de mais uma creche e mais investimentos nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

João Ribeiro ainda comentou que Santana foi o melhor prefeito na história de Colinas do Tocantins. “Santana porque você faz, eu disse naquele dia e vou repetir aqui de novo, pra mim você fez a maior e melhor gestão que essa cidade teve em toda a sua história”, declarou. “Vim aqui reafirmar o meu compromisso com Colinas, meu compromisso com você Santana”, destacou.

O senador falou ainda de trazer mais recursos financeiros, por meio de emendas parlamentares, para que sejam feitos investimentos na área da saúde, educação, infraestrutura e outros setores. “Fica esse compromisso Santana, de nós trazermos mais recursos, para você fazer as obras que você precisa na área da saúde, da educação, da habitação, da infraestrutura, você sempre vai contar com o apoio do seu senador João Ribeiro. Fica aqui mais uma vez a minha declaração de apoio Santana, ao trabalho que você realiza”, finalizou João Ribeiro.

Santana agradeceu o apoio do senador João Ribeiro, a sua vinda novamente ao município colinense, reforçando o compromisso com a cidade.  “A vinda do senador João Ribeiro nos fortalece, nos engrandece, nos traz a certeza do que nós falamos e fizemos o que é certo para a nossa cidade”, destacou.

Ainda em seu discurso, Santana aproveitou o momento para explicar a todos que é candidato sim, desmentindo o que a outra coligação está afirmando pela cidade, principalmente após a divulgação de pesquisas que mostram que está a frente nas intenções de voto.

O vice Adriano Rabelo também aproveitou o encontro com os moradores para falar sobre os últimos acontecimentos, dos ataques que estão sofrendo da coligação adversária. “Nós estamos sendo desrespeitados com as atitudes que estão tendo na nossa cidade. São duas propostas de candidatura totalmente opostas uma da outra, uma mostra o que tem feito e o que vai se fazer na cidade, o que podemos trazer de melhoria pra cá , pra nossa cidade, e a outra fala o que?”, desabafou.

A deputada estadual, Amália Santana, que também acompanhou a reunião, o modo de fazer campanha que Santana e Adriano Rabelo estão fazendo, visitando a comunidade de todos os bairros da cidade. “Nós abordamos para falar de esperança, das nossas propostas, do que nós vamos fazer, do quanto a gente vai melhorar a qualidade de vida das pessoas, isto nós já provamos e podemos fazer mais”, destacou Amália.