Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em agenda movimentada na noite desta quarta-feira, 3, com reuniões nas quadras 605 Norte e 409 Norte e no Jardim Aureny IV, a candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR), alertou os eleitores para esses últimos dias de campanha. “Reta final é delicada,  é preciso estar atentos, vigilantes e firmes no nosso propósito”, disse Luana.

Ela voltou a criticar políticos que mudam sua postura conforme interesses e conveniências. “Política não é para covardes, é para quem tem garra e coragem”, destacou.  A candidata também refletiu sobre o que uma sociedade madura precisa. “A população não merece políticos corruptos, ou aqueles que não aguentam as dificuldades de uma campanha ou ainda os incoerentes”, disse.

Pesquisa não vota

Na  409 Norte, última pauta da noite, Luana, Alan Barbiero (PSB) – candidato a vice-prefeito, a ex-primeira-dama do Estado, Dulce Miranda, se juntaram no palco para conversar com a população. Enfática, Dulce Miranda (PMDB) pediu votos para Luana e Alan. “Pesquisa não vota, o que vale é o voto na urna. Luana e Alan farão a diferença em Palmas”.

Luana também comentou as últimas pesquisas e voltou a dizer que a melhor pesquisa é  a das urnas. “Vamos nos encontrar na urna eletrônica, vamos firmes até a vitória e que Deus nos abençoe”, pontuou.

Alegria e dignidade

Luana falou da forma positiva como sua  campanha se encerra. “Tivemos muitas reuniões esta noite e já estamos com saudades, com gostinho de quero mais”, disse. Segundo Luana, não faltou dignidade e nem honra à sua candidatura. “Estamos orgulhosos da campanha que fizemos: limpa, baseada em propostas, com aquilo que a sociedade quer e espera dos políticos”.

Segundo ela, o sentimento é de realização: “participei de várias campanhas antes e nunca fiz uma  feliz e bonita quanto à nossa”.

Alan reforçou o sentimento que move a coragem e determinação da coligação. “Temos muitos motivos para comemorar, fizemos uma campanha bonita, alegre e para cima, de pessoas do bem”,  frisou, complementando: “Debatemos a cidade e apresentamos soluções”. (Assessoria de Imprensa)