Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro, (PR), encerrou as reuniões com a comunidade, na noite desta última quinta-feira, 4, pedindo reflexão antes do voto. “O voto útil é aquele que é depositado em quem provou durante a campanha que tem planejamento e compromisso com a população e com a cidade. Só assim se aproveita o voto e vale a pena votar”, afirmou.

De acordo com a republicana, o momento é de grande responsabilidade  e o futuro de Palmas está em jogo. “Quem desperdiçou o horário eleitoral com brigas, ataques pessoais provou que não têm respeito e compromisso com o eleitor e nem planejamento para cidade e querem apenas o poder”, alertou.

Gestão eficiente

Luana lembrou que desde o início da campanha eleitoral, ela e Alan Barbiero (PSB) adotaram uma linha propositiva, destacando para o eleitor de Palmas, os projetos que foram planejados para tonar a gestão pública eficiente e geradora de qualidade de vida para a população.

“Detalhamos as propostas na esperança de que o eleitor vai saber distinguir quem o respeita e realmente tem planejamento administrativo para governar Palmas”, disse a candidata.

Sem enganação

Luana Ribeiro contou que em todas as pesquisas qualitativas realizadas pelo comando de sua campanha mostraram que os palmenses aprovaram o seu plano de governo, inclusive os adversários que o copiaram.

 “Pensamos a cidade, diagnosticamos os seus problemas, planejamos as suas soluções e viabilizamos os meios de colocar em prática essas soluções”, disse a candidata, arrematando: “Tudo que anunciamos é possível de ser colocado em prática porque está embasado no Orçamento de Palmas e avalizado pelo governo Federal, não engano ninguém”, concluiu Luana. (Assessoria de Imprensa)