Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de seis mil carros percorreram as principais ruas e avenidas de Palmas em uma demonstração de apoio ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43) e sua vice Cirlene Pugliese na manhã deste sábado, 06.

Com bandeiras e ao som do jingle da campanha, a carreata com milhares de carros e motos tomou às ruas de Palmas. O ponto de encontro foi na Teotônio Segurando, em frente ao Detran. Passou pelas quadras da região Norte, ruas e avenidas centrais de Palmas, seguiu pela NS 04 até a altura da avenida Palmas Brasil. Adiante, passou pelas quadras residências até a 1106 Sul, Jardim Aureny III, Avenida Tocantins em Taquaralto até a saída para Taquaruçu e finalizou no posto Trevo em Taquaralto. Todo o trajeto durou cerca de 5 horas.

Durante todo o percurso, famílias palmenses saíram à porta de suas residências para acenar e confirmar apoio ao projeto de Marcelo Lelis. Sobre o sentimento vivenciado por todos ao longo da sua campanha, Marcelo Lelis ressaltou que a alegria, esperança e união foi o sentimento que marcou e moveu a sua campanha até o momento. “Essa está sendo a campanha mais intensa da minha vida. Mais uma vez andamos pela cidade, conversamos com os palmenses, escutamos todas as sugestões e reclamações, passamos por grandes emoções ao longo dessa caminhada e estamos encerrando da maneira mais alegre e mais confiante. Juntos, vamos rumo à vitória amanhã com as bênçãos de Deus e com a confiança do nosso povo” afirmou. (Com informações da Assessoria de Marcelo Lelis)