Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Consciente de que realizou a campanha mais madura e séria das eleições 2012, Alan Barbiero (PSB), candidato a vice-prefeito de Luana Ribeiro (PR), na coligaçãoCoragem pra Fazer”, votou na manhã deste domingo, 7, no Colégio Olga Benário. “Fizemos uma campanha bonita, alegre e  propositiva, discutindo a cidade”, salientou o candidato.

Alan chegou à seção 329 por volta das 10h30, acompanhado da esposa Cheila Naves Barbiero, da mãe dona Vanda Barbiero e das filhas: Carolina Vitória (11 anos), Bárbara e Beatriz (9 anos). Cumprimentado pelas pessoas, o candidato reforçou a satisfação de realizar uma campanha limpa e verdadeiramente propositiva. “Contribuímos para o projeto de Palmas e, independente do resultado, a gente sai feliz de ter feito a campanha mais bonita e mais propositiva da cidade”, disse.

Missão cumprida

Tranquilo, Alan disse ainda que agora é esperar o resultado nas urnas. Segundo ele, a coligação acredita que a população entendeu  o recado que passaram de respeito à cidade, às pessoas e à democracia. “Fizemos nossa parte com respeito ao eleitor”, afirmou.

Assim como Luana Ribeiro, Alan Barbiero deve acompanhar a apuração dos votos com a família. (Assessoria de Imprensa)