Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Rotam

Policiais militares do ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (grupo especializado da CIOE/Companhia Independente de Operações Especiais, da Polícia Militar do Tocantins), com o apoio do Serviço de Inteligência do 1º BPM, prenderam, na tarde deste sábado, 13, Bryan Felipe Inomata, 20 anos, acusado de receptação de veículos e objetos e suspeito de praticar vários assaltos no Plano Diretor de Palmas. A prisão ocorreu na Chácara Vale da Cachoeira - Lote 92, na capital, de propriedade dos pais de Bryan. 

A PM chegou ao local depois de receber denúncia anônima. Após a abordagem policial, foram encontradas três motos Honda, ambas CG 125, placas: JUE-2167-TO- cor prata; MXC 0217 – cor cinza; MWK 6795 - cor cinza, respectivamente. Há indícios, segundo a Polícia Militar, que no local funcionaria um desmanche.

O autor e o material apreendido foram conduzidos para o 1º DP, onde o infrator foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. Bryan, que já tem passagem pela polícia pela prática de outros crimes, estava acompanhado de outros três rapazes, que foram liberados em seguida e responderão em liberdade pela suposta participação no crime de receptação. (Ascom Polícia Militar)