Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Allan Kardec notabilizou-se como o codificador da Doutrina Espírita

Allan Kardec notabilizou-se como o codificador da Doutrina Espírita Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Allan Kardec notabilizou-se como o codificador da Doutrina Espírita Allan Kardec notabilizou-se como o codificador da Doutrina Espírita

Tendo como tema central as palavras de Jesus Cristo: “amai-vos uns aos outros, como eu vos amei”, descritas em passagem bíblica, será realizada em Palmas de 21 a 27 de outubro, a partir das 20 horas, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Avenida Teotônio Segurado, a XI Semana Espírita de Palmas.

Durante sete dias, o evento que será aberto ao público em geral, com entrada franca, vai abordar o ensinamento cristão citado acima, que chama a atenção da sociedade para a prática do amor ao próximo, de forma incondicional.

O assunto será assimilado e debatido com estudiosos, escritores e terapeutas espíritas, como Avildo Fioravante (SP), Heloísa Pires (SP), Sérgio Thiesen (RJ), Sebastião Camargo (MS).

“Eles vão nos auxiliar no entendimento para a busca desse amor que o Cristo nos ensina e nos aconselha há mais de dois mil anos, sendo essa prática, o caminho para a verdadeira felicidade”, enfatiza Ubirajara Augusto Pereira (Tio Bira), da Comissão de Organização. 

Livraria

De acordo com a Comissão de Organização, será montada no hall de entrada do auditório da ATM, a livraria Espaço Espírita Chico Xavier, com mais de 4.500 títulos da literatura espírita, CDs, DVDs, para adultos jovens e crianças, com grandes descontos. “Vamos utilizar esse local também para que os escritores conferencistas autografem as suas obras publicadas”, acrescenta Bira.

Promoção

A décima primeira edição da Semana Espírita de Palmas é uma realização das casas espíritas: Grupo Fraternal Allan Kardec, Grupo Espírita Maria de Nazaré, Centro Espírita Caridade o Caminho, Centro Espírita Amor e Caridade, Livraria Espaço Espírita Chico Xavier e da Associação Médico-Espírita do Tocantins (AME-TO) .