Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Ciretran - Circunscrição Regional de Trânsito de Paraíso do Tocantins, não terá expediente nesta terça-feira, 23, devido ao feriado em comemoração ao aniversário de 49 anos do município. O órgão volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 24, das 7 às 19 horas.

Mesmo com a paralisação no atendimento dos serviços nesta data, o cidadão não terá prejuízos quanto ao pagamento dos boletos com vencimento no dia 23. De acordo com o diretor de Ciretrans e Postos de Atendimento do órgão, Nixon Vieira Marques, as taxas poderão ser pagas no dia 24. Para isto o usuário deverá se dirigir à Ciretran e solicitar à coordenação um documento que oficialize a isenção de multa.

No município, o Detran-TO desenvolve serviços nas áreas de CNH e veículos, além de ações educativas de trânsito, por meio da Ciretran.      

Paraíso é uma das maiores cidades do Estado, localizada na região central, a 63 km de Palmas. Conta com uma frota atual de 22.713 veículos para uma população de 44.432 habitantes, segundo dados do IBGE.