Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Á convite do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), o deputado federal César Halum (PSD) participou de um jantar na noite desta segunda-feira, 29, quando foram discutidos projetos e parcerias em benefício da capital.

Na ocasião, Halum, se colocou à disposição para capitanear recursos federais e apoiar a próxima gestão municipal. “Na Câmara dos Deputados temos atuado em prol de todo o Tocantins e não será diferente em relação a Palmas. Vamos trabalhar para trazer emendas parlamentares e contribuir para desenvolver a nossa capital”.

O deputado ainda completou, “há 23 anos trabalho para o crescimento do estado e me sinto lisonjeado, pois essa é a primeira vez que um prefeito eleito me convida para participar de sua gestão. Amastha tem visão e projetos que Palmas precisa e com certeza terá a nossa contribuição”.

O prefeito eleito Carlos Amastha agradeceu o apoio recebido, “fico muito feliz com esse importante aliado que é o Halum e tenho certeza que os demais deputados federais e senadores irão apoiar Palmas, pois são comprometidos com o desenvolvimento do nosso Estado e da capital”, disse.

Halum é do partido da senadora Kátia Abreu (PSD) e também aliado "pontual" do governador Siqueira Campos. (Com informações da Assessoria)