Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), foi recepcionado em Brasília pelo deputado federal Ângelo Agnolin (PDT), nesta terça-feira, 30, a quem solicitou a apresentação de novas emendas individuais e coletivas seu município. Ele aproveitou para apresentar ao parlamentar as principais necessidades do município. Na avaliação do prefeito eleito, esse momento é determinante para conseguir os recursos, uma vez que já estão sendo apresentadas as emendas para o orçamento de 2013.

A instalação de uma universidade popular, criada por meio de parceria entre a Prefeitura de Pedro Afonso e uma instituição de ensino tele presencial, está entre as intenções do prefeito eleito já em seu primeiro ano de mandato.  Ampliando a oferta de cursos superiores, será possível, conforme ele, superar a demanda por qualificação profissional no município.

 “Vou retribuir a confiança do povo de Pedro Afonso com muito trabalho. E esse momento é extremamente oportuno para consolidar parcerias e concretizar as nossas propostas de governo” assegurou.

O deputado se comprometeu a contribuir com os projetos do prefeito, e deixou seu gabinete à disposição de sua gestão.