Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) visitou as secretarias municipais de Saúde e Finanças, nesta quinta-feira, 1º de novembro. Na oportunidade Amastha destacou que vai aproveitar as habilidades dos servidores para que se possa fazer um excelente trabalho. “Quero uma máquina enxuta, dinâmica e eficiente”, disse.

Amastha ressaltou que uma das prioridades é aumentar a arrecadação e ampliar a geração de empregos, além de implantar obras estruturais e necessárias. “O povo que nos elegeu quer que façamos obras, geremos empregos. Por isso, vamos trabalhar para atrair empresas para se instalarem em Palmas, pois a iniciativa privada é que será a geradora de empregos e não o poder público”, salientou o prefeito eleito.

Ainda nos encontros, o prefeito eleito reforçou que em sua gestão não haverá espaço para revanchismo. “A partir do dia 1º de janeiro de 2013 eu serei prefeito de todos, independente do voto ou preferência política, pois tenho para Palmas um projeto de gestão e desenvolvimento”, disse.