Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os sonhos de milhares de crianças do Tocantins já podem ser realizados a partir deste sábado: vem aí a Campanha Papai Noel dos Correios 2012, cujo lançamento acontece no dia 10 de novembro, às 9 horas.  

Neste ano, o evento será realizado no Núcleo Espírita Caridade O Caminho (localizado na quadra 409 Norte, Alameda 11, APM 7). Será uma grande festa, onde as crianças, que são atendidas pela instituição, entregarão ao Papai Noel suas cartinhas com pedidos de presentes.

Em Palmas, 14 escolas e centros de educação infantil já enviaram as cartinhas dos alunos. Na próxima semana, entre os dias 12 e 20 de novembro, as crianças da sociedade poderão enviar suas cartinhas ao Papai Noel dos Correios.

A Campanha

Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

No ano passado, os Correios do Tocantins receberam mais de 11 mil cartinhas e entregaram quase 5 mil presentes. Em 2012, a Empresa conta novamente com a ajuda da sociedade para fazer milhares de crianças sorrirem neste Natal.

Como participar

Dirija-se à Casa do Papai Noel dos Correios. Leia, emocione-se e escolha a cartinha que você quer adotar! Depois é só trazer o presente que os Correios fazem a entrega.

Informações importantes

Período de apadrinhamento e recebimento dos presentes: 12 de novembro a 14 de dezembro.

Locais: Araguaína – Agência Central dos Correios (Rua Ademar Vicente Ferreira, n° 1314, Setor Central)

Gurupi - Agência Central dos Correios (Rua Ministro Alfredo Nasser, n° 1090, Centro)

Palmas – Edifício-sede dos Correios (201 norte, Avenida Teotônio Segurado, conjunto 1, lotes 5 e 6 - Plano Diretor Norte).