Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

O candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR), anunciou que vai investir em estrutura para os parques Sussuapara e João do Vale, na região Norte da capital, e interligá-los por ciclovias. O anúncio foi feito durante reunião da candidata a vereadora professora Fátima Sena, na noite desta última quinta-feira, 8, na quadra 409 Norte.

Raul explicou que pretende criar alternativas incentivando à prática esportiva, lazer e qualidade de vida para o palmense, comparado com o Parque Cesamar.  “Vamos implantar um cinturão verde, oferecendo alternativas para outras regiões”, defendeu

O ex-prefeito de Palmas destacou ainda os investimentos em ciclovias, durante seu governo. “Lamento a atual gestão não ter os cuidados necessários para a continuidade dessas obras, que incentivam a qualidade de vida das pessoas”, lamentou.

Raul fez o compromisso da participação de mulheres paritariamente na composição do seu governo. “Elas não precisam ser estrelas, ou maravilhas, devem ser guerreiras e fazer políticas públicas com jeito feminino para a população”, explicou.

IDEB

A candidata a vereadora, professora Fátima Sena (PR), ex-diretora da Escola Beatriz Rodrigues, conhecida por ficar entre as 20 melhores municipais do Brasil, em sua gestão, destacou os investimentos de Raul Filho na educação e relatou os avanços com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), na época da administração do ex-prefeito. “Hoje, tudo o que temos de resultado positivo, foi planejado na gestão dele [Raul], não podemos enganar o povo afirmando que chegou há três anos atrás e fez tudo isso e aquilo. Administrar, passa por um planejamento futuro. Vamos ver o que o atual prefeito vai deixar de legado”, desafiou.