Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma equipe de oito policiais civis e agentes de polícia especializados está no  município de São Sebastião do Tocantins, no Bico do papagaio, onde o  vice-prefeito de São Sebastião (PV), Antonio Mauro do Nascimento,  foi assassinado na noite desta quinta-feira, 8. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais, que está na cidade, informou ao Conexão Tocantins, as características são de crime de encomenda.

 “Estamos realizando as diligências, ouvindo os familiares mas tudo indica que é crime de encomenda ou pistolagem”, conta. O vice-prefeito estava no Bar conhecido como “Bar do Chico” com esposa e filhos quando foi alvejado com quatro tiros: um na cabeça e três nas costas à queima roupa.

 Conforme informações oficiais da delegacia da cidade ao Conexão Tocantins ainda não há nenhuma pista dos assassinos, que chegaram no bar de moto. O revólver usado foi calibre 38, segundo confirmou a delegacia. O crime ocorreu por volta das 20h30.

 O vice-prefeito também era contador. Segundo informações, ele vinha recebendo ameaças por telefone.

 Segundo informações o prefeito Claudiney de Oliveira decretou luto no município pela morte de Mauro. A Associação Tocantinense de Municípios encaminhou nota de pesar lamentando a morte do vice-prefeito.