Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Jhonatan Silva Santos, 18 anos, ocorrido por volta das 20h20, desta segunda-feira, 12 de novembro, no Hospital Regional de Araguaína. Perícia criminal já foi realizada no local do crime e laudos já foram requisitados. As testemunhas serão ouvidas nesta terça-feira.

 De acordo com informações prestadas pela diretoria do HRA, Jhonatan deu entrada no hospital por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira, 12, ferido por quatro tiros. Segundo a nota o paciente foi imediatamente atendido, passando por cirurgia e encaminhado para a Enfermaria do Hospital para recuperação.

 Ainda conforme nota do HRA por volta das 20h20 do mesmo dia, dois homens encapuzados renderam o vigilante do Hospital e entraram na unidade pelo acesso da Diretoria. Conforme relatou funcionários, os criminosos – já dentro do HRA – seguiram direto para a Enfermaria onde atiraram contra o paciente que não resistiu aos ferimentos. Após o assassinato os criminosos fugiram do Hospital.

 O Boletim de ocorrência do crime foi registrado na Central de Flagrantes de Araguaína. O inquérito policial, que investigará as circunstâncias e os acusados do crime, será aberto nesta terça-feira, 13 de novembro.

 O inquérito será presidido pelo delegado de Polícia Civil, titular da 1ª Delegacia de Araguaína, Silneyr Deófanes de Castro. (Com informações da SSP)