Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Prefeito Gesiel (D) foi recebido pelo senador João Ribeiro

Retomando a rotina de encontrar o seu gabinete em Brasilia lotado de prefeitos e vereadores, o senador João Ribeiro recebeu hoje (14) pela manhã diversos prefeitos eleitos. Mesmo com agenda cheia no Senado, João Ribeiro recebeu pelo menos sete prefeitos eleitos, além de vereadores e autoridades do Tocantins. Um deles, o prefeito eleito de Oliveira de Fátima, Gesiel Orcelino dos Santos esteve com o senador para pedir apoio junto ao governo federal para os projetos do município. Gesiel que assume a cadeira de prefeito de Oliveira de Fátima no próximo dia 02 de janeiro, levou à Brasília o seu plano para o município a partir de 2013.

A 120 Km ao sudoeste de Palmas, Oliveira de Fátima tem 1.300 habitantes. Com mais de 7.000 cabeças de gado na área rural, o prefeito eleito Gesiel explicou ao senador que uma de suas prioridades é o apoio ao produtor rural. Para tanto, o futuro prefeito trouxe a João Ribeiro solicitação de apoiar para pedido de recursos ao governo federal para aquisição de patrulha mecanizada (trator, caminhão e equipamentos).

Alem disto, o futuro prefeito trouxe a Brasília pedido de recursos para asfalto, balneário, ginásio de esportes (poliesportivo) e para a creche municipal cujos recursos estão bloqueados. João Ribeiro confirmou que vai continuar a trabalhar em favor do município. "Disse isto a Gesiel quando encontrei com ele na Ponte do Paraíso (Fernando Henrique Cardoso) quando paramos para beber água de côco e confirmei hoje, aqui no Senado Federal” ressaltou o senador.

Outros Prefeitos

Além do prefeito Gesiel, o senador João Ribeiro recebeu hoje pela manhã em Brasília os prefeitos eleito de Luzinópólis (Ari Almeida/PSD), de Nova Olinda (José Pedro/PTB), de Monte Santo (Dedé/PMDB), Barra do Ouro (Gilmar/PMDB), Carmolândia (Jovercy/PP) e Palmeirante (Paraná/PTN). Todos foram pedir apoio do senador João Ribeiro para projetos futuros a frente de suas Prefeituras. (Com informações da Assessoria)