Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Fazenda, ofertará 158 lotes de veículos oficiais e sucatas em leilão público que será realizado no próximo dia 20 deste mês, a partir das 9h, no Auditório da ATM – Associação Tocantinense dos Municípios, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Os bens avaliados em R$ 1,6 mi estão expostos à vistoria pública no pátio do Anexo II da Secretaria da Fazenda, na Avenida NS-10, na capital.

Os lotes oferecidos constam de veículos oficiais da frota da Secretaria Estadual de Infraestrutura, entre veículos de passeio, máquinas pesadas e sucatas.  Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas.

Os arrematantes devem portar duas folhas de cheque, destinadas à caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site http://www.sgl.to.gov.br, da Superintendência Geral de Licitações. (Ascom Sefaz-TO)