Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitações (Seinf), Jairo Mariano, recebeu na manhã desta terça-feira, 22, o vereador do município de Wanderlândia, Paderinho, para atender as demandas de infraestrutura no município localizado na região norte do Estado. 

Durante o encontro, foram colocadas em pauta a construção de casas populares no Povoado de Floresta e Araçulândia, que contém cerca de mil habitantes, entre outras obras que beneficiam o povoado de Cachoeira e os assentamentos Costa Rica e Ipê Amarelo.

Para o vereador, essas ações possuem grande importância devido à parceria do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Infraestrutura, com os parlamentares tocantinenses para atender as demandas da população. "É muito bom ser recepcionado e ouvido, pois sabemos que os benefícios irão chegar até a ponta, onde há a real necessidade", destacou o parlamentar. 

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Jairo Mariano, pautas como habitação e infraestrutura básica nos povoados e assentamentos, são uma das prioridades do Governo do Estado. “Precisamos destinar recursos para haja investimentos nessas áreas, garantindo condições básicas para que os moradores dessas regiões tenham uma melhor qualidade de vida e dignidade", afirma o gestor.