Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi realizada, na tarde da última sexta-feira, 23, no auditório da Secretária Estadual da Segurança Pública (SSP), em Palmas, reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil.  Na oportunidade, o diretor de Polícia Civil do Interior, delegado José Rerisson Macedo Gomes foi empossado como o mais novo integrante do Conselho.

Além da posse do novo conselheiro, a sessão também teve por finalidade realizar o julgamento de processos, distribuição de novos procedimentos, entre outros assuntos de interesse da Pasta. A sessão foi comandada pelo presidente do Conselho, secretário da Segurança Pública, João Fonseca Coelho, que aproveitou o momento para parabenizar o delegado Rérisson e desejar que o mesmo tenha sucesso nessa nova caminhada.

Além do Secretário João Coelho, também se fizeram presentes à reunião, o corregedor geral da Polícia Judiciária, José Evando de Amorim, o superintendente da Polícia Técnica Científica, Nelson Tavares Guimarães, o Diretor de Polícia do Interior José Rérison Macedo Gomes, o delegado Bonfim Santana Pinto, o agente de Polícia, Luís Alberto M. Marques, o escrivão Sérgio H. Moraes Lopes e o agente penitenciário Moisemar Alves Marinho, que são membros efetivos do conselho superior de Polícia Civil. (Ascom SSP)