Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) abre neste sábado, 8, às 16h, Consulta Pública para a discussão da Proposta de Regulamentação da Área de Proteção Ambiental Entorno do Lago.

A Consulta será realizada no stand da G-10 Empreendimentos Imobiliários Ltda, localizada na Avenida Theotônio Segurado, esquina com Avenida Parque ao lado da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA.

Após apresentação dos estudos e dos limites propostos para a regulamentação da APA - Entorno do Lago, será aberta ampla discussão  para que o público se manifeste sobre a proposta.

A proposta de regulamentação de criação da Área de Proteção Ambiental  Entorno do Lago foi criada pela Lei n.º 155/2007 – Plano Diretor e encontra-se inserida na área urbana que abrange uma área total de 90 hectares.

Os estudos  para a regulamentação da Unidade de Conservação foram elaborados pela empresa Ambienger - Engenharia Ambiental, contratada pela empresa G-10, e está à disposição dos interessados para consulta na sede da Diretoria de Meio Ambiente, situada na Avenida Theotônio Segurado esquina com Avenida LO -09, Quadra 402 Sul, Área Verde. (Ascop)