Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta última segunda-feira, 17, o resultado final do processo seletivo para o ingresso de novos alunos no ensino fundamental e médio nos colégios da Polícia Militar, no ano letivo de 2013. As matrículas serão feitas entre os dias 18 e 28 deste mês de dezembro, no período das 12h30 às 18h30, nas respectivas secretarias dos Colégios da Polícia Militar.  

Para a realização da matrícula são necessárias cópias de Certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF do aluno ou responsável (aos que possuírem); Certificado de reservista (aos maiores de 18 anos); Comprovante de endereço; Declaração de transferência ou Histórico escolar (original); duas fotos 3x4 atualizadas e Assinatura do Termo de Compromisso.  

O início do ano letivo está previsto para o dia 04 de fevereiro de 2013. De acordo com o edital, os alunos iniciantes no Ensino Médio deverão se apresentar no dia 31 de janeiro, prontos para o recebimento de instruções gerais sobre o Colégio da Polícia Militar, suas diretrizes e orientações gerais. Na ocasião os alunos devem vestir calça de tactel preta sem detalhes e camiseta do uniforme do Colégio, a ser adquirida nos locais especificados no ato da matrícula.  

Os alunos Classificáveis deverão aguardar disponibilidade de vagas, em caso de desistência ou abertura de vagas nas turmas pleiteadas, sendo informados via telefone oferecido no ato de inscrição, sobre a eventual convocação de lista de espera.