Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Presidente da Acicolinas, Mathias Osires Nobrega

Presidente da Acicolinas, Mathias Osires Nobrega Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente da Acicolinas, Mathias Osires Nobrega Presidente da Acicolinas, Mathias Osires Nobrega

A Campanha Natal Premiado da Associação Comercial e Industrial de Colinas do Tocantins (Acicolinas) bateu recorde em adesão de empresas, segundo informação da assessoria da entidade e sorteará no dia 12 de janeiro de 2013 uma série de prêmios.

Com a adesão de mais de 66 lojistas da cidade, mais de 8 mil cupons foram distribuídos, fomentando a circulação de mais de R$ 35 mil no comércio colinense, a campanha Natal Premiado se consolidou como a principal ação promocional de incentivo às vendas no período de fim de ano segundo informação da Acicolinas. 

Nesta edição, a campanha Natal Premiado Acicolinas sorteará um carro e uma moto zero quilômetro, além de outras premiações. Para concorrer aos prêmios é preciso fazer compras nas lojas participantes realizadas até o dia 12 de janeiro, o consumidor recebe um cupom para participar.

“A campanha está sendo muito bem sucedida e bem procurada. Contamos com o apoio do Diário Tocantinense, Faciet, Sebrae e Prefeitura de Colinas batemos todos os recordes de procura pelos cupons e parcerias”, avaliou Mathias Ozires Nóbrega, presidente da Acicolinas.

Nóbrega afirma que, com a distribuição dos cupons, pode-se dizer que a campanha Natal Premiado "esta movimentando todo o comércio local”. Ele ainda destacou “Superamos todas as nossas expectativas”, salientou.

Data e local do sorteio 

O sorteio será realizado no dia 12 de Janeiro na Rua 03, esquina com Avenida Tenente Siqueira Campos às 19 h.