Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

A Associação Comercial, Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas) sorteou, na noite do último sábado, 12, os prêmios da campanha Natal Premiado Acicolinas, que movimentou o comércio da cidade no final do ano passado. Ao todo, cerca de 8 mil cupons disputaram os 30 prêmios da promoção, que teve a participação de 66 estabelecimentos comerciais de Colinas do Tocantins.

Em discurso bastante entusiasmado o presidente da Acicolinas, Matias Osires Nóbrega agradeceu os comerciantes e a população em geral que participou da campanha e mostrou ao Tocantins que Colinas e cidade polo e que tem uma vontade de crescer mas ainda e disse ainda “O propósito desta campanha foi fomentar o comercial local e gerar mas emprego e mas renda para a nossa cidade”. 

O vencedor do principal prêmio o automóvel zero quilômetro – foi Rosirene Santos Silva, 41 anos, moradora na setor Sul. A dona de casa, ganhadora do melhor prêmio da campanha, disse que ainda fará uma avaliação sobre o futuro do automóvel que receberá da Acicolinas. Para ganhar o carro Rosirene comprou no comércio da cidade onde obteve o cupom. 

O vencedor da moto foi Gercimar P. Rodrigues, 36 anos. Ele fez uma compra na loja Letícia Modas e é morador da vila São João.

Além desses dois prêmios, a Acicolinas ainda sorteou mais de 30 prêmios entre eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
 
Presenças

O evento contou ainda com a presença da deputada estadual, Amália Santana, prefeito José Santana Neto, dos vereadores Roni Farias, Júnior Pacheco, Marceli Rodrigues.