Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Ato foi assinado pelo Secretarário Estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas

Ato foi assinado pelo Secretarário Estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ato foi assinado pelo Secretarário Estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas Ato foi assinado pelo Secretarário Estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 7, o Ato Declaratório nº 234/2012, de 21 de dezembro de 2012, que declara extintos 2.399 contratos temporários. São 17 páginas, com os nomes e matrículas dos servidores. Dos extintos, muitos contratos encerraram em dezembro do ano passado. O Ato é assinado pelo Secretarário Estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas.

Conforme já adiantou o Conexão Tocantins, a expectativa da Secad é que os aprovados no certame do Quadro Geral comecem a ser chamados ainda neste mês. A previsão é para o dia 14 deste mês.

Serão chamados gradativamente  4.513 candidatos aprovados e  depois os 1.839 classificados para o cadastro reserva. Os candidatos tem 30 dias prorrogáveis por mais trinta para tomarem posse.

A Secad não respondeu à recomendação da Defensoria Pública sobre a  ampliação do cadastro reserva do concurso. Conforme a pasta, apenas após a nomeação dos aprovados e do cadastro é possível se manifestar sobre tal possibilidade.