Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Francisco Félix Lima Ramos, 23 anos, Júlio Cézar Silva Soares, 21 anos foram presos e um possível menor, sem identificação, foi apreendido por volta das 14h, desta segunda-feira, 14, no setor Aureny IV, em Palmas-TO, após um roubo ocorrido na Casa Lotérica da 706 Sul. Com o grupo foram apreendidos, R$ 33.637,65 em dinheiro, 450 gramas de maconha,  38 gramas de crack e dois revólveres calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

A prisão foi efetuada pelas equipes de Rádio Patrulha do 1º BPM e do 6º BPM e CIOE - Companhia Independente de Operações Especiais. Durante patrulhamento, uma das equipes deparou com o primeiro suspeito conduzindo a moto pela contramão de uma das vias.  Quando os policiais tentaram realizar o procedimento de abordagem o motociclista fugiu e foi alcançado em seguida, por outra guarnição que estava em perseguição aos autores do roubo.

Através da detenção do primeiro suspeito a Polícia Militar chegou aos outros dois. Um deles foi encontrado na casa onde mora na região sul de Palmas, onde os policiais encontraram uma grande quantidade de substância entorpecente. Já o terceiro suspeito estava em uma borracharia próxima ao local da abordagem.

Roubo

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, entraram na Casa Lotérica armados com revólveres, renderam os funcionários e depois de roubarem o dinheiro do caixa fugiram, provavelmente, com a ajuda de dois comparsas que esperavam do lado de fora do estabelecimento comercial. (Ascom PM)