Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Clube Jalapão Off  Road realiza durante o feriado do carnaval a 5ª Expedição Jalapão Off  Road 2013, que acontecerá entre os dias 09 à 13 de fevereiro no Jalapão, região Leste do estado do Tocantins, a 180 km da capital Palmas.

A expedição rumo aos encantos do Parque Ambiental terá seu percurso com saída de Palmas no dia 09, às 07 horas, de frente ao Hankook, com destino a Novo Acordo/São Félix/Camping do Vicente no Jalapão. Entre os dias, 10, 11, 12 e 13, realizarão trilhas com muita lama, nos seguintes trechos já conhecidos pelos jipeiros: Pedra da Batiza, Dunas (Por do sol), Cachoeira da Formiga, Fervedouros, Povoado Mumbuca, Rio Novo, Mateiros, Cachoeira da Prata e retorno para capital.

Até o momento, 20 equipes na categoria carro Jeep 4x4 estão inscritas para participar da Expedição, onde se encontrarão com o pessoal do Jeep Club de Brasília e um grupo de jipeiros  Off Road de São Paulo. Os jipeiros estarão acampados no Camping do Vicente.

O Clube

O Clube Jalapão Off Road é umaentidade sem fins lucrativos com sede em Palmas - TO. É um clube esportivo de off road fundado em 04/03/2009, que tem por metas fomentar o esporte automobilístico buscando sempre proporcionar o bem estar e o companheirismo entre os integrantes e ao mesmo tempo incentivar a esses companheiros ações sociais no intuito de melhorar a qualidade de vida dos mais necessitados.