Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta quinta-feira, 7, a concorrência do Processo Seletivo 2013/1 para os cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio e cursos Superiores.

O curso com maior número de candidatos por vaga é o curso Superior em Engenharia Civil, com 33,75 candidatos por vaga. Entre os cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio, o curso mais concorrido é o de Informática, que tem 4,45 candidatos por vaga.

Provas                 

As provas do Processo Seletivo 2013/1 para os cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio (EMI) e cursos Superiores acontecem no dia 24 de fevereiro. As provas serão aplicadas das 8h às 11h30 para os cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio e das 14h às 18h para os cursos Superiores.

Os candidatos devem estar atentos e chegar com antecedência ao seu local de prova, pois o edital prevê o fechamento dos portões 10 minutos antes do início do horário de aplicação. Os locais de prova serão divulgados no dia 22 de fevereiro no site seletivos.ifto.edu.br e é de responsabilidade de cada candidato identificar onde realizará o certame.

Conforme o edital, no dia da prova é permitido aos candidatos portar apenas os seguintes objetos: lápis, borracha e caneta esferográfica preta de material transparente. Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis no site: seletivos.ifto.edu.br .  (Com informações da Assessoria)