Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Gurupi e presidente regional do PSB, Laurez Moreira afirmou ao Conexão Tocantins que o secretário de relações Institucionais do Estado, Eduardo Siqueira Campos será bem-vindo caso decida se filiar no partido. Conforme informações de bastidores Eduardo pode deixar os quadros do PSDB para se filiar no PSB tendo em vista o pleito de 2014.

O PSB faz parte da base do governador Siqueira Campos e tem como representante no governo o secretário de Meio Ambiente, ex-reitor da UFT, Alan Barbiero empossado na última semana.

Laurez pontuou que o partido ficaria muito feliz em receber Eduardo Siqueira mas segundo ele ainda não foi conversado nada a respeito. “Nós estamos agora neste momento preocupados com a parte administrativa. O Eduardo é um amigo nosso, tem um bom relacionamento com a gente. É evidente que qualquer partido terá o maior prazer de recebê-lo”, disse.

O PSB é um dos partidos mais cotados para receber Eduardo já que o secretário teria inclusive proximidade com outros membros da legenda à nível estadual. A possível saída de Eduardo do PSDB já movimenta o partido que no Tocantins mudará de comando no próximo mês com a saída do atual presidente regional Ernane Siqueira.