Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Projeto de Lei (PL) da deputada Estadual, Solange Duailibe, (PT), denomina “Poliana Reis de Souza”, o Centro Estadual de Reabilitação de Palmas. O PL, apresentado nesta quinta-feira, 28, é uma homenagem à publicitária e jornalista tocantinense, morta recentemente, em acidente de carro, na Capital.

“Aquela jovem publicitária, sempre alegre, espontânea e cheia de ideais e projetos futuros, conquistou a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Minha iniciativa é uma forma de homenageá-la, pois deixou inquestionável exemplo de trabalho, caráter e moral ilibada” – justifica a deputada Solange.

 Reabilitação

O Centro Estadual de Reabilitação de Palmas, já em funcionamento, é uma instituição pública pertencente à Secretaria de Estado da Saúde, especializado no atendimento a pessoas portadoras de necessidades físicas especiais, muitas delas vítimas de acidentes de trânsito.

“Poliana perdeu sua vida de forma tão abrupta, em acidente automobilístico nas proximidades do referido centro que trata, sobretudo, de pacientes com sequelas oriundas de acidentes de trânsito e para essa homenagem, conto com a anuência  dos demais deputados” – conclui a parlamentar.

A homenageada

Poliana Reis de Souza, 35 anos, publicitária, natural de Araguaína, morreu no dia 16 de fevereiro de 2013, em Palmas, vítima de acidente de trânsito.  (Da Assessoria)