Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O lançamento da programação do Ano do Leite no Tocantins será nesta segunda feira, dia 4, em evento a ser realizado no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), às 15h. Na ocasião, a presidente da CNA e da Faet senadora Kátia Abreu também fará o encerramento da programação do Ano da Multiplicação dos Peixes. Os troféus aos ganhadores do Prêmio CNA/Faet de Jornalismo serão entregues na solenidade.

 Ainda dentro da programação do evento, o coordenador de desenvolvimento animal da Secretaria de Agricultura do Estado do Tocantins, Claudio Luiz Damé Sayão Lobato, fará uma explanação do Panorama do Leite no Tocantins, trazendo discussões sobre a situação atual da cadeia produtiva de leite no Tocantins e o que pode ser feito para incentivar o segmento no estado.

Dando seguimento, o Panorama do Leite no Brasil será apresentado pelo Assessor Técnico da CNA, Bruno Barcelos Lucchi. O evento é destinado à produtores de leite, empresários da indústria do setor, presidentes de sindicatos rurais, parlamentares, autoridades governamentais e imprensa.