Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Mais de 800 veículos foram abordados pelas blitze “Lei Seca Eu Apoio”, realizada na segunda-feira, 18 e de quinta-feira, 21 a domingo, 24. A operação, que contou com 50 viaturas e um efetivo de 116 pessoas, foi realizada pela Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, em parceria com a Guarda Metropolitana, Polícia Militar, DETRAN, Polícia Comunitária e Projeto Vida no Trânsito.

As blitze foram realizadas nas avenidas NS-15, na entrada para a Praia da Graciosa, na NS-03, em frente ao parque Sussuapara, no Jardim Aureny III e na Praia das Arnos.

Do total de veículos abordados, 12 foram removidos e 27 retidos. Foram realizados, ainda, 65 testes com bafômetro, sendo quatro positivos, além da emissão de 65 autos de infração emitidos e o recolhimento de seis carteiras de habilitação.

Durante os cinco dias de fiscalização foram registrados 41 acidentes sem vítimas, 20 com vítimas, sendo registrado um óbito. A operação Lei Seca Eu Apoio foi iniciada em meados de fevereiro e já registra avanços no combate aos abusos no trânsito, como a redução de 40% no número de acidentes envolvendo vítimas.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif