Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Com 514 veículos abordados entre os dias 28 e 31 de março, a operação “Lei Seca Eu Apoio” comemora mais um final de semana com resultados positivos. Desse total, 36 veículos foram retidos e 14 removidos. Foram realizados, ainda, 84 testes de bafômetro, sendo oito positivos; emitidos 36 autos de infração e recolhidas 13 carteiras de habilitação. Nove condutores foram conduzidos à delegacia, onde oito deles foram autuados.

Durante os quatro dias de blitze, foram registrados 20 acidentes sem vítimas e 12 com vítimas, sendo que nenhum resultou em morte. As blitze foram realizadas nas avenidas NS-04 (próximo ao Posto Petrolíder), LO-27 (entre as quadras 1106 e 1206 Sul), Theotônio Segurado (em frente à RB Baterias), Tocantins (em frente à Casa do Padeiro) e JK (na altura na 112 Norte, saída para Lajeado).

A operação contou com 81 viaturas e um efetivo de 86 pessoas e foi realizada pela Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, com os agentes de trânsito e guardas metropolitanos, Polícia Militar, DETRAN e Polícia Comunitária.