Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os municípios de Divinópolis, Dois Irmãos, Abreulândia, Caseara, Araguacema e Marianópolis recebem a partir desta quinta-feira, 11,  a visita do presidente regional do Partido Verde, deputado estadual Marcelo Lelis. Com o projeto “PV na Estrada”, Lelis busca trabalhar o fortalecimento do partido nas cidades do interior do Estado, bem como ouvir as demandas de cada localidade.

Desde que colocou em prática o projeto, Marcelo Lelis percorreu municípios da região norte e sudeste do Estado. Na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado apresentou as demandas dos municípios por onde passou e cobrou soluções urgentes para problemas enfrentados pelos tocantinenses, a exemplo do pedido de recuperação das rodovias do sudeste do Estado.

Além de cobrar no parlamento as responsabilidades dos órgãos competentes para que as demandas locais sejam atendidas nos municípios, estão entre os objetivos do projeto “PV na Estrada”, mobilizar ações em benefício da população através dos líderes e representantes do partido, buscar novos filiados, fortalecer e instalar novos diretórios. De acordo com Marcelo Lelis a intenção é levar o Partido Verde aos 139 municípios tocantinenses e ampliar assim a representatividade do partido em todo o Estado. (Assessoria de Imprensa)