Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Maurício Slaviero (e), diretor-geral da Vicar Brasil, foi recepcionado pelo prefeito Amastha

Maurício Slaviero (e), diretor-geral da Vicar Brasil, foi recepcionado pelo prefeito Amastha Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya Maurício Slaviero (e), diretor-geral da Vicar Brasil, foi recepcionado pelo prefeito Amastha Maurício Slaviero (e), diretor-geral da Vicar Brasil, foi recepcionado pelo prefeito Amastha

Na manhã desta segunda, 22, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, recepcionou o empresário Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar Brasil, empresa que organiza e promove a Stock Car. Slaviero visita o Estado pela primeira vez.

Segundo o empresário, sua visita tem como um dos principais objetivos “conhecer as oportunidades para sediar a principal categoria das Américas, a stock car”. Ele não conhecia Palmas, mas já adiantou: “Acho que a cidade tem plenas condições para sediar o evento.”

O prefeito falou da importância da visita. “Para nós é uma satisfação muito grande receber essa visita de Maurício Slaviero, que pode nos proporcionar a divulgação de nossa capital e atrair muitos turistas, para apreciar essa modalidade de esporte”, reforçou.
 
Stock car Brasil

A Stock Car foi criada em 1979 e é hoje a modalidade de automobilismo mais assistida do Brasil, com transmissões ao vivo em televisão aberta, atingindo grande público e chamando atenção de patrocinadores. De acordo com Slaviero, o público por corrida pode variar de 40 a 50 mil pessoas.