Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Mobilização política é realizada pelo deputado Manoel Queiroz

Mobilização política é realizada pelo deputado Manoel Queiroz Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus Mobilização política é realizada pelo deputado Manoel Queiroz Mobilização política é realizada pelo deputado Manoel Queiroz

Está programado para esta quarta-feira, 24, em Augustinópolis uma mobilização política organizada pelo deputado Manoel Queiroz (PPS). Confirmaram presença os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, além de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e lideranças políticas de toda a região do Bico do papagaio. O encontro será realizado na residência do deputado.  Na pauta estarão as eleições de 2014. O grupo de oposição começa a se organizar para o pleito do próximo ano.

Queiroz aguarda posicionamento do PPS estadual, que se fundiu com o PMN, com relação à possibilidade de saída da legenda caso o partido vá para a base do governador Siqueira Campos. O PPS atualmente já é bem próximo da gestão estadual.

O deputado Queiroz confirmou que foi convidado para ingressar no PP do deputado federal Lázaro Botelho e do prefeito de Palmas, Carlos Amastha. Botelho, inclusive Serpa convidado para o encontro em Augustinópolis. Ele, segundo informações, recebeu garantias de que a legenda não irá coligar com o governo estadual. O parlamentar aguarda as movimentações do PPS para decidir se irá para o PP.