Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Secretaria Estadual da Fazenda realiza no dia 7 de maio, a partir das 9h, um leilão de veículos oficiais, no Auditório da ATM – Associação Tocantinense dos Municípios, na Avenida Teotônio Segurado, próximo à Prefeitura de Palmas. Ao todo serão ofertados 233 lotes de veículos do tipo van, caminhonetes, carros e motos para circulação e algumas sucatas para desmanche.      

Os bens a serem leiloados estão expostos à vistoria pública, em horário de expediente, no pátio do Anexo II da Secretaria da Fazenda, na Avenida NS-10, em Palmas. O edital do leilão com a relação completa e os valores dos veículos está disponível nos sites http://www.sgl.to.gov.br ou http://www.leiloesbrasilto.com.br. Mais informações pelo telefone 3218-1241 ou 3225-3686 ou pelo site http://www.nortesulleilões.com.br.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque, que serão destinadas à caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site http://www.sgl.to.gov.br, da Superintendência Geral de Licitações.