Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Conforme divulgado pela assessoria da dupla Bruno e Marrone os artistas estarão em Palmas no aniversário da capital no dia 20 deste mês e será a atração principal da Festa. Outros artistas regionais também animarão evento que será realizado pela Prefeitura e parceiros. O nome da atração foi adiantado pelo Conexão Tocantins ainda na semana passada.

O Show será patrocinado pela Rádio Jovem Palmas, segundo informou o secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino. O titular agradeceu a parceria com a Rádio para a realizaçãod a Festa.

O paço não divulgou ainda  a programação detalhada do evento. A festa do dia 20 acontecerá na Avenida Teotônio Segurado, segundo informações ao Conexão Tocantins.

A dupla

Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Em 1994, Bruno & Marrone gravam o primeiro LP (posteriormente relançado em CD), produzido por Felipe, da dupla Felipe & Falcão, trazendo em seu repertório canções como Dormi na Praça, É Nisso Que Dá e Como Ficar Sem Você.

Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.

Com 15 álbuns gravados e 5 DVD, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país.