Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR/TO) foi recebido pelo vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB/SP) em um jantar realizado na noite desta última terça-feira, 14, no Palácio Jaburu, residência oficial do vice-presidente em Brasília. 

"Foi um encontro fraterno de dois bons amigos e essa amizade vem desde a Câmara dos Deputados, quando apoiei e votei para elegê-lo presidente da Câmara. Desde então, mantemos nossa amizade sólida e cordial", disse Vicentinho.

Conforme o senador, os assuntos conversados durante o jantar foram relacionados ao Tocantins e ao Brasil. "Debatemos sobre o Tocantins e a importância do nosso Estado na federação e as ações que pretendemos do Governo Federal em investimentos; e conversamos ainda sobre a MP dos Portos, medida provisória que apoio em conjunto com a posição do governo e que servirá para melhorar cada vez mais a infraestrutura e o desenvolvimento nacional", afirma Vicentinho. 

Após o jantar, Vicentinho registrou a intenção do vice-presidente em realizar mais encontros. "Num futuro próximo, já em gabinete, deveremos debater mais pautas sobre assuntos de interesse do Tocantins e do País", ressaltou.