Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 17, os karts vão esquentar os pneus na pista e a população poderá acompanhar mais uma etapa do 4º Campeonato Municipal de Kart de Rua de Colinas do Tocantins, a partir das 19 horas, no centro da cidade.

Os motores voltam a roncar nesta sexta-feira, dia 17 de maio, na 3º etapa do 4º Campeonato Municipal de Kart de Rua de Colinas do Tocantins, que deve receber um bom número de pilotos.

Esta 3º etapa será realizada a partir das 19 horas na Rua Três, Avenida Tenente Siqueira Campos, Rua Melcíades José de Siqueira e Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Centro da cidade. Estarão competindo numa disputada e acirrada corrida, pilotos credenciados na Federação Tocantinense de Automobilismo (FTA) e Confederação Brasileira de Automobilismo, demonstrando um show de pilotagem e pegas sensacionais.

O 4º Campeonato Municipal de Kart de Rua de Colinas é organizado de acordo com o Código Desportivo de Automobilismo (CDA) e normas do Commision Internacionale de Karting (CIK), supervisionado pela Federação Tocantinense de Automobilismo (FTA).

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, professor Clodoaldo Penteado, falou sobre a relevância em proporcionar momentos de lazer a toda a comunidade, promovendo este tipo de evento em cada bairro. “Cada etapa será realizada em um bairro da cidade, como forma de prestigiar os moradores de cada setor, a fim de que a população possa presenciar esse evento esportivo, com cada vez mais adeptos”, afirmou.