Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Esperantina, município localizado a cerca de 720km de Palmas, autuou em flagrante delito na noite do último domingo 2, Eciones Vital da Silva, vulgo “Cacundim”, de 34 anos, pela prática de crime de tentativa de homicídio contra a Evandro Oliveira Lima, de 27 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um desentendimento ocasionado por droga. O acusado, Eciones teria entregue para Evandro a importância de R,00 (cinco) reais para que o mesmo comprasse “maconha”.

Passado algum tempo como Evandro não retornou, Eciones Vital o procurou, porém, Evandro Oliveira não havia adquirido a droga nem tampouco lhe devolveu a referida quantia de dinheiro, o que resultou na fúria de Eciones que arremessou várias pedradas na cabeça da vítima que veio a desmaiar.

Nessa altura a polícia foi acionada, prendeu o autor e o conduziu para a Dp de Esperantina, em seguida, o preso foi recambiado para a Dp de Augustinópolis onde foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de tentativa de homicídio. O mesmo se encontra recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis à disposição da Justiça. (Ascom SSP)