Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O filho do deputado estadual Stalin Bucar, Stalin Junior pediu exoneração nesta terça-feira, 4, do cargo de Chefe de gabinete da recém-criada Secretaria Estadual de Esportes, que é comandada pelo deputado federal licenciado Eduardo Gomes. A nomeação de Stalin Junior foi em 1º de abril.

A justificativa de Stalin Junior é que ele estava ganhando mas não estava tendo condições de trabalhar devido á falta de estrutura. “ Ele pediu exoneração porque percebeu que estava não estava produzindo nada para justificar o salário”, disse o deputado Stalin ao Conexão Tocantins.

A pasta, segundo o deputado, ainda está em fase de instalação. Para o deputado Stalin a secretaria foi criada apenas para resolver uma situação política do governo estadual na Câmara dos Deputados. “Pelo que está acontecendo sem que ela (a secretaria) esteja funcionando aparelhada parece que foi criada para resolver uma situação política e o Stalin Junior não estava produzindo aí ele achou por bem entregar”, resumiu o parlamentar.

O ex-vereador de Palmas e empresário do ramo imobiliário, Fernando Rezende também  foi nomeado na pasta e é secretário executivo.