Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Justiça Federal – Seção Judiciária do Tocantins realiza, de 10 a 14 de junho, seleção para formação de cadastro reserva de estagiários dos cursos de Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e cursos correlatos.

O processo de seleção será realizado por meio da análise de histórico escolar. Poderão inscrever-se acadêmicos das instituições com as quais a Seção Judiciária do Estado do Tocantins mantém convênio para concessão de estágio, que estejam regularmente matriculados e com frequência regular no semestre em curso. O acadêmico deverá ter concluído, no mínimo, 30% do curso.

Para fazer a inscrição o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário disponível no endereço eletrônico (www.jfto.jus.br) ou na sede física da Seção Judiciária do Estado do Tocantins. Após o preenchimento, o mesmo deverá ser entregue na Seção Judiciária do Estado do Tocantins em Palmas, localizada na Quadra 201 Norte, Conj. 01, Lotes 03/04, no horário das 08h às 18h, pessoalmente ou por meio de procurador habilitado.

A carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente e a necessidade do setor onde se realizará o estágio, e corresponderá a quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A remuneração mensal é de 630 reais para o exercício de 2013. Além da bolsa de estágio, será concedido também auxílio transporte por dia efetivamente trabalhado.

O prazo de validade da seleção será de 02 (dois) anos, contados da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Será reservado aos portadores de deficiência física o percentual de 10% das vagas de estágio que vierem surgir ou forem criadas no prazo de validade da seleção. (Ascom Justiça Federal)