Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), selecionará profissionais de arbitragem para atuar nos eventos da entidade. O Edital nº 001/2013, que trata desta seleção, foi publicado nesta terça, 11, no Diário Oficial do Município.

 Os candidatos serão avaliados através da análise de currículo, que levará em consideração critérios como: curso superior, cursos reconhecidos pelas federações e confederações das respectivas modalidades, e cursos de atualização entre 2009 e 2013.

 “O Edital de Arbitragem é uma forma de fomentar as nossas competições e também de valorizar os nossos árbitros”, destacou o presidente da Fundesporte, tenente Cleyton Alen. As inscrições já estão abertas e os documentos comprobatórios e pessoais devem ser encaminhados à Fundesportes, localizada na Quadra 302 SUL, Espaço Cultural de Palmas José Gomes Sobrinho, das 14h às 18h, até o próximo dia 25.

 A análise curricular acontecerá entre 26 e 28 de junho. Já o prazo de validade da seleção é de 5 meses, contados da divulgação do resultado,  ficando a critério da administração a contratação ou não dos serviços, de acordo com o estipulado no edital.

 O edital completo e todas as informações podem ser conferidos no Diário Oficial do Município de Palmas, através do link diariooficial.palmas.to.gov.br/media/diario/776-11-06-2013.pdf.