Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Garantir o direito a moradia digna a população, com acesso a saneamento, transporte público e toda infraestrutura. Este foi o foco da reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 12, entre a Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Terra Palmas, Secretaria Municipal de Habitação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Foz Saneatins e proprietários da área que corresponde o setor União Sul, em Palmas.

Segundo o titular da SCidades, Raimundo Frota, a discussão é necessária para garantir que todas as providências caminhem de maneira uniforme e a população seja beneficiada o mais rápido possível. “O problema da área em questão precisa de uma solução que não pode mais ser adiada e para isso estamos trabalhando em conjunto com a Prefeitura e demais órgãos competentes e empresários”, disse.

No próximo dia 26, haverá outro encontro, quando será apresentado pela Prefeitura  um estudo detalhado sobre a área, com definição do que é destinada a preservação ambiental e onde pode ser feitas obras habitacionais, de lazer, e infraestrutura. (Com informações da Assessoria)