Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os fãs da banda miracemense Os Negros conferem neste sábado,15, o lançamento oficial do primeiro DVD da carreira do grupo.  Com o slogan “O Forró que Levanta Pó” os vocalistas Aldi Araújo e Wilson prometem fazer tremer as estruturas do mega show que acontece no Angar Eventus, centro da cidade.

A expectativa é reunir cerca de 3 mil pessoas que vão dançar embalados no ritmo do forró e arrocha. O hit “Patricinha Piriguete” carro chefe do DVD já é sucesso nas rádios locais e cidades da região.

Para o vocalista, Aldi Araújo, depois de todo o trabalho e empenho para gravar o DVD, o momento é apenas de alegria e comemorações. “ Estamos vivendo o apogeu da banda. O som dos  Negros é parte da história de Miracema. Estamos felizes e realizados”, comemorou.

Investimento

Para a gravação do DVD, o grupo investiu cerca de R0 mil. Aldi Araújo confessou que sem a ajuda de alguns parceiros e o empenho do grupo que se mobilizou para arrecadar o valor não seria possível realizar este sonho.

“ Somente quem tem coragem, força, disposição e acredita no potencial que tem consegue chegar onde chegamos e conquistar esse novo caminho”, desabafou.

O show de lançamento do DVD acontece a partir das 23h.

A Banda

Os Negros são comandos por Aldi Araújo e Wilson nos Vocais, Reginho no teclado, além de Toninho Morais na Guitarra e JP no Saxofone.